PagSeguro

quarta-feira, 24 de julho de 2013

BLINDAGEM TÉRMICA SEM DESBOTAMENTO DOS FIOS



O Novo Sistema Evolution Moviment System, contém cola de Queratina para uma perfeita selagem do fio cauterizando e restaurando a sua integridade. mucopolissacaríeos do amido e da beterraba que permitem Hidratação de alta performance para o cabelo.

Melhoria das propriedades mecânicas do cabelo, tornando-o mais(menor módulo de elasticidade, melhoria no condicionamento do cabelo, proteção da cor e proteção contra o calor).

 A Vitamina F Forte consiste em 70 - 80% de ácido linoléico (w-6), um importante constituinte da ceramida I. Repõe as ceramidas e perdidas, proteção da quebra do cabelo e reestrutura e repara o córtex e a haste capilar, fornecendo força e resistência e O Ácido Glicólico torna o cabelo mais resistente a suportar calor em alta potência, como: de secadores, baby liss, pranchas de alisar. Aumento em até 6,5 ˚ C na temperatura de desnaturação do cabelo virgem. Aumento em até 2,5 ˚ C na temperatura de desnaturação do cabelo descolorido.

 Proporciona efeito hidratante nos cabelos e couro cabeludo, aumenta a temperatura na qual o cabelo desnatura, fortalece os fios, reduz a descamação no couro cabeludo e mantém as cutículas fechadas, proporcionando mais brilho aos cabelos.

 PASSO A PASSO :

 Lavar os cabelos com shampoo antirresíduo
 Enxague bem e repita a operação.
Secar os cabelos 100%.
 Separe o cabelo em mechas borrife o spray da raiz até as pontas.
Deixe agir por 20 minutos e seque totalmente os cabelos com auxílio de um Secador.
Utilize a prancha de cerâmica ou porcelana com temperatura entre 180 a 230°C , mecha a mecha, de maneira lenta por 8 a 10 vezes. Espere 5 minutos e enxague bem o fio e seque novamente.

 Pode ser aplicado a cada 60 dias.

 Sem Formol ou derivados Para todos os tipos de cabelos químicas e nuances.

O liso que protege o tom dos fios

Sem contraindicações

 
ANVISA:343/5 
MS: 2.03662-3
Kit 3 Litros

R$ 280,00

Clique no Botão PagSeguro e adquira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato: 21-99780-8092

Contato: 21-99780-8092
E-mail: lookchique@gmail.com